segunda-feira, 9 de abril de 2012

#26anosdecarreira


Depois de um começo de ano triste e tenso, não pretendia comemorar. Mas quer saber? Os amigos são mais! É tanta energia positiva! É tanto amor! Depois de uma conversa* com meu amigo Will e todo o trabalho psicológico-musical que o meu irmãozão Wall vem empreendendo, mais uma vez, vou tomar uma bela tequila, com os limões que a vida me ofertou! =]

(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. [...] então, vá em frente, pelo amor de Deus."


Sim, por aqui vai ter festa! 
..e com créme brulée, ok? ^^

*eh q fico pensando.. é tão longe de vocês.. dai eu meio q "obrigo" as pessoas a quase viajarem pra me ver.. acabo nao me sentindo bem com isso..
  • Longe é um lugar onde não se deseja estar.
  • Vou com maior prazer
    Preciso dizer mais? ♥

4 comentários:

  1. Aff, essas pessoas que ficam colocando agua em nossos olhos. Te falar heim??? Kas kas kas...

    ResponderExcluir
  2. ah! Seus LINDOS! Essa água nos olhos é recíproca! Como não amar seres mágicos e palhacinhos?! Vocês tem o bom hábito de me fazer sentir amada e feliz!

    [Ti, procurei o botão de curtir qndo li! hshs]

    ResponderExcluir
  3. "Longe é o lugar onde não se deseja estar." ......demais essa frase!

    Obrigado pela visita Isa!

    ResponderExcluir