domingo, 11 de março de 2012

Receitas, leituras e receitas!

Minha volta à cozinha está diretamente relacionada com minha volta aos estudos. Ante de sair por ai fazendo mais cursinhos e workshops estou me nutrindo de informações e preparações. Afinal, novos projetos requerem boas estratégias e alicerces firmes. [Vô, essa daqui vai pra você!] Muita leitura no último mês: desde as primeiras aulas na cozinha, passando por pontos importantes que o curso e eu atropelamos e muita coisa nova. O legal é mensurar meu crescimento (Santo Eñe!) - que foi maior do que eu esperava! O mais legal é conseguir alcançar maais conhecimento, a partir do meu básico. Fato é que nos cursinhos que conheço por aqui gastarei muito e aprenderei pouco. Bem melhor investir em livros [e viagens.. hoho]! Apesar disso, alguns cursos fazem meus olhos brilharem. Os do Chef Marcelo Scofano, somelier de azeites, me tirarão de casa nos próximos meses!
Porque nada mais cósmico que entrar no site da Estilo Gourmet e ver que a próxima aula é sobre harmonização de sobremesas brasileiras com azeites! Um curso cujo título tem três das três coisas que eu mais gosto em cozinha é pra mim! rá!
..o calendário de cursos do mês fica aqui!

[ps eu tenho uma preguiiiça de 'virgular' e acentuar e iniciar com maiuscula! Quando leio posts antigos dá vergonha! mas passa.. hshs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário